OS IRMÃOS ADOLESCENTES MORTOS NO ACIDENTE

Policiais militares da ROCAM de Sertânia foram informados por populares sobre um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta YAMAHA FAZER YZ 250,de placa OYT 0180, a qual havia colidido de encontro a uma parede, tendo o condutor JOSE DAVI PEREIRA DA SILVA, de 16 anos de idade, ajudante de mecânico, residente na rua Edson Leite, s/n, no Alto do Céu e seu irmão, o carona, JEFFERSON APARECIDO PEREIRA DA SILVA, de 17 anos de idade, residente também no mesmo endereço caíram por terem perdido o seu controle do referido veículo.

O proprietário da referida moto, residente da Vila do Ferro Velho, de 46 anos de idade,  informou ao policiamento que as vítimas chegaram a pé, pegaram a moto sem sua autorização e saíram em alta velocidade e que só soube do acidente por populares.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Sertânia, sendo que vítima José Davi faleceu logo após dar entrada naquela unidade de saúde, enquanto a outra vítima Jefferson faleceu antes de chegar ao hospital.

A motocicleta havia sido retirada do local do acidente pelo proprietário, e por este o mesmo foi procurado posteriormente pelo policiamento, sendo apresentado à Delegacia de Polícia de Sertânia para as medidas cabíveis.

Lamentável, mais um acidente de moto. Nossos mais sinceros sentimentos a família que perde seus dois entes queridos e muito jovens.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS EM AVENIDA PRINCIPAL DE SERTÂNIA DEIXA DOIS MORTOS
Próximo artigoHOMEM ATEIA FOGO EM CASA DE EX ESPOSA EM SERTÂNIA (VEJA VÍDEO)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui