O governador Paulo Câmara (PSB), que pretende visitar o “Sertão do Araripe” nos próximos meses, pode sofrer uma grande manifestação negativa em relação à falta de pagamentos de seu governo.

Isso porque, segundo alguns tratoristas que prestaram serviços desde 2015 ao “Programa Terra Pronta”, os mesmos estão com seus pagamentos atrasados desde aquele ano, e que por isso ainda estão devendo a postos de combustíveis da região.

O tratorista Sidení Vieira, que lidera o grupo de mais de 20 profissionais, revelou ao blog do Banana, que já procuraram diversas vezes a gerência  do IPA em Araripina, através da gerente Marlene, mas não obtiveram êxito .

“É lamentável a gente que já vive em uma região sofrida, como o Sertão do Araripe, ainda ter que levar um calote do governador Paulo Câmara, agora imagine esse homem querer ser candidato à reeleição?”, comentou Sidení, da cidade de Ouricuri.

Fonte blog penoticias

COMPARTILHAR
Artigo anteriorARMANDO, MENDONÇA E BRUNO RECEBEM APOIO DE MAIS QUATRO PARTIDOS
Próximo artigoGRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOS EM AVENIDA PRINCIPAL DE SERTÂNIA DEIXA DOIS MORTOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui