O QUARTO ENSANGUENTADO APÓS O ATAQUE A L. E O NAMORADO DA MÃE DELA, JUNIOR CESAR DA SILVA, APONTADO COMO AUTOR DO CRIME / FOTOS: REPRODUÇÃO

Uma jovem de 19 anos teria sofrido uma tentativa de estupro e esfaqueada mais de 40 vezes pelo namorado da mãe dela, no Jardim Munhoz Júnior, em Osasco, no último sábado (21).

A vítima, L. S., está no hospital em estado grave. Apontado como autor do crime, é natural da cidade de Sertânia, o barman JUNIOR CÉSAR DA SILVA, de Junior Cesar da Silva está foragido.


FOTOS DO ACUSADO DE PRATICAR CONTRA A ENTEADA TENTATIVA DE ESTUPRO E ESFAQUEÁ-LA POR MAIS DE 40 VEZES. CRIME QUE CHOCOU A SOCIEDADE PAULISTA

Familiares da garota têm compartilhado a foto de Junior Cesar nas redes sociais a fim de ajudar a fazer com que ele seja localizado pela polícia.

De acordo com parentes de L., um vizinho e a própria mãe dela chegaram e presenciaram ele esfaqueando a jovem. “A própria mãe chegou na casa e ele a agarrou pelo pescoço”, contou uma tia da garota.

A notícia foi destaque no Programa da Rede Bandeirantes “Brasil Urgente” e quem quer ver esse elemento preso, compartilhe para que a Justiça seja feita.

Assista o programa clicando no link abaixo:

https://videos.band.uol.com.br/brasilurgente/16477140/sp-jovem-reage-a-tentativa-de-estupro-e-e-esfaqueada.html

Como esse o acusado é de Sertânia, a Polícia paulista, mais precisamente da cidade de Osasco, pede para que alguém estiver alguma informação ligar para a polícia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui