Foi o Lançamento em Lisboa Portugal do Livro Conexões Atlânticas, Antologia de Poetas Brasileiros, publicada pela Infinita In-Finita Lisboa, com a participação dos Poetas da SAPECAS -Sociedade dos Poetas, Escritores, Compositores e Artistas de Sertânia e da Casa dos Poetas.

Os poetas Josessandro Batista de Andrade, Gabriel Oscar Barbosa, Jaciel Bezerra e Duval Brito, além de Poetas de cidades vizinhas Carlos Alberto (Arcoverde-PE) e Maninha Celestino (Monteiro PB) foram alguns dos poetas que foram lidos no evento que aconteceu no Palacio Baldaya em Lisboa no último sábado, dia 21 de julho, pela manhã e tarde, sob a coordenação da In-Finita Lisboa da brasileira Adriana Mayrinck, escritora carioca, com o apoio do blog literário Português Toca a Escrever.

Parabenizamos todos os poetas que estão levando e difundindo o nome de Sertânia além mar.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAPÓS NOTA DE ARMANDO, OPOSIÇÃO SEGUE UNIDA
Próximo artigoEM NOTA PTB DIZ: “GOVERNO PAULO CÂMARA MENTE”
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui