Por volta 15h00, deste domingo, dia 22, de julho, policiais militares da GT., foram acionados para averiguarem a denúncia de um cidadão que próximo ao Canal da Transposição encontrava-se um veiculo Fiat Uno, placa: MOI-6924, de cor prata e ano 2008, o qual estava abandonado.

De posse dessas informações, os policiais foram até o local, zona rural de Sertânia, próximo ao Canal da Transposição e ali encontraram o mencionado veículo.

Após contato com a vítima, um homem de 44 anos de idade, residente na cidade de Belo jardim, a mesma relatou que no sábado, dia 21, às 17h00, na saída de Sertania para Arcoverde, quatro indivíduos armados tomaram de assalto seu veículo e o levaram para Iguaracy, onde a amarraram na Caatinga, e somente pela madrugada ele conseguiu se libertar.

Ainda segundo a vítima, ao chegar em Belo Jardim prestou queixa. O veículo e os documentos da vítima juntamente com um aparelho de som automotivo e um celular LG foram entregues a Delegacia de Polícia de Sertânia para as providencias cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPREFEITO DE SERTANIA CONTRATOU QUASE 300 APADRINHADOS POLÍTICOS, DENUNCIA ADVOGADO
Próximo artigoAPÓS NOTA DE ARMANDO, OPOSIÇÃO SEGUE UNIDA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui