Após seis meses de investigação, a polícia civil de Sertânia, através do Delegado Pedro Henrique de Oliveira Barros, delegado titular do município, concluiu o Inquérito Policia que vitimou fatalmente no dia 15 de fevereiro uma professora municipal que se encontrava, juntamente com outros colegas professores, gestores escolares e secretários, em uma capacitação na Quadra da Escola Municipal Etelvino Lins, capacitação essa promovida pela Prefeitura de Sertânia.

O Tribuna do Moxotó realizou uma entrevista com o Delegado titular do município que falou sobre o caso.

Segundo o Delegado, foram indiciados por homicídio culposo, as pessoas de EVERTON VINICIUS GOMES, responsável pela montagem do equipamento na quadra e WAGNER NASCIMENTO QUEIROZ DE BRITO, proprietário da empresa W.N.Q. DE BRITO EMPREENDIMENTOS-ME.

Em seu relatório o delegado de Sertânia diz que faltou cuidado a empresa com relação a montagem dos equipamentos e que isso colocou em risco a vida das pessoas presentes no evento.

O Inquérito policial foi enviado a Justiça, que deverá ser apreciado pelo MPPE e depois terá seu trâmite legal na justiça sertaniense.

O advogado João F. de Brito Neto, também esteve na delegacia de Polícia e ali, em conversa com o delegado, solicitou, através de petição, informações sobre o Inquérito policial, o que foi prontamente atendido pelo Delegado municipal.


DOCUMENTO ENTREGUE AO DELEGADO PELO ADVOGADO JOÃO F. DE BRITO NETO PARA TER CONHECIMENTOS DOS AUTOS DO INQUÉRITO POLICIAL QUE APUROU A TRAGÉDIA OCORRIDA EM FEVEREIRO DESTE ANO

Agora é esperar o desfecho dessa história. Espera-se justiça e que a prefeitura de Sertânia, como é comum nesses casos, pelo menos, durante o trâmite do processo, não “premie” a referida empresa com novas contemplações em licitações.

Vale salientar que essa mesma empresa, após a tragédia, já venceu novas licitações e voltou a oferecer seus serviços a prefeitura de Sertânia como se nada tivesse acontecido.

Relembre o caso aqui.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui