Por volta das 10h50min.,da última quarta-feira, dia 18, a GT foi solicitada pela CPM que informou ter ocorrido um acidente de trânsito na avenida Joaquim Nabuco, que ao chegar ao local a vítima já não estava lá, assim  como os veículos envolvidos no acidente também, após analisar as imagens da câmara da loja de peças de carro, foi visto que um veículo Monza de placa GRJ 0876 provocou todo o acidente deixando o local sem prestar socorro as vítimas.

Um das vítimas de 23 anos, estava em uma motocicleta pop 110 vermelha de placa PDU 1218, foi socorrida para o hospital por populares que estavam no local, tendo fratura exposta no nariz e fratura na perna direita, sendo transferida para o hospital Getúlio Vargas em Recife.

VEJA O MOMENTO EM QUE O OCORRE O ACIDENTE. 

Ocorrência repassada à delegacia de Sertânia para procedimentos cabíveis.

O Tribuna do Moxotó entrou em contato com uma tia da vítima e foi informado que a mesma foi operada e passa bem.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA AGORA TEM A DIAMONDS VIDROS
Próximo artigoHOMEM É EXECUTADO DENTRO DO SEU CARRO EM VENTUROSA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui