Por volta das 17h00 em continuação às diligências relativas a outra ocorrência(ver matéria), os quais versavam  sobre o roubo de uma carreta, a qual foi localizada às margens da BR 232 nas proximidades do Sítio Coxí, muncípio de Sertânia, no dia 14, a equipe do GATI, juntamente com o NIS/1 do 3º BPM,  Malhas da Lei e GT 3113, Conseguiram localizar os envolvidos na Rua XVIII, COHAB II, São Cristóvão, Arcoverde-PE.

Após a prisão soube que um dos imputados de 24 anos de idade, reside na cidade de Garanhuns e o outro de 35 anos de idade, na cidade de Caruaru, que esse segundo é ex- presidiário.

Após a abordagem, os referidos confessaram que haviam descarregado uma carga de óleo de Soja de uma carreta na madrugada o dia 13(sexta-feira), fazendo a transferência da carga para um outro veículo, sendo, um Ford Cargo, de cor branca.

Ambos têm vasta ficha criminal por furto, entre outros delitos. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia de Arcoverde, juntamente com os veículos, Hyundai, marca Santa fé, cor preta, placas PFI 3095 e o VW, modelo Golf, de cor verde, placas MNM 6358, ambos com restrições judiciais, ficando à disposição daquela autoridade policial.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMOTO DE MOTOTAXISTA MORTO EM CUSTÓDIA É ENCONTRADA EM CANAL DA TRANSPOSIÇÃO EM SERTÂNIA
Próximo artigoARMANDO MONTEIRO VISITA EX-PRESIDENTE LULA EM CURITIBA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui