Na tarde de hoje, dia 17, a equipe da Polícia Civil da Delegacia da 189ª circunscrição – Tacaratu, coordenado pelo Delegado de Polícia, o Bel. Edvaldo Veiga, juntamente com a Equipe de Policiais desta Unidade, após o deferimento de representação de prisão preventiva, cumpriu o mandado de prisão de ESLI JOSÉ DE ARAUJO, indiciado pelos crimes de homicídio consumado e Homicídio tentado, cometido no dia 23 de abril de 2018, na Zona Rural do município de Tacaratu.

Tendo como vítimas os irmãos Anderson Cicero da Conceição Silva (fatal) e Alexcicero da Conceição Silva,que ficou ferido.

O preso foi recolhido para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco/PE, ficando a disposição da justiça.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorARMANDO MONTEIRO VISITA EX-PRESIDENTE LULA EM CURITIBA
Próximo artigoPOLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “TUPÔ E DESARTICULA QUADRILHA CRIMINOSA EM TUPANATINGA E REGIÃO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui