Os policiais civis da cidade de Arcoverde, desencadearam na manhã desta terça-feira, dia 17, a intervenção policial tática, denominada “TUPÔ, decorrente de investigação realizada pela 23ª Delegacia de Homicídios em Arcoverde, sob a presidência do Delegado Walkis Pacheco, sob a coordenação do Delegado Seccional de Arcoverde Israel Rubis e do Diretor de Polícia do Sertão Bruno Vital.
As investigações tiveram início no mês de abril do corrente ano, tendo por objetivo a desarticulação de uma associação criminosa voltada para prática dos crimes de:
HOMICÍDIOS (Grupo de extermínio);
PORTE E COMÉRCIO ILEGAL DE ARMAS DE FOGO;
MILÍCIA PRIVADA;
No total foram expedidos 07 (sete) Mandados de Prisão,  15 (quinze) Mandados de Busca e Apreensão domiciliar e 01 (um) Mandado de Busca e Apreensão de adolescente infrator.
EM UM BRILHANTE TRABALHO, OS POLICIAIS , TANTO CIVIS, QUANTO MILITARES, DEFLAGRARAM A OPERAÇÃO “TUPÔ E DESARTICULARAM UM GRUPO CRIMINOSO DE TUPANATINGA E REGIÃO
Na deflagração foram empregados 60 (sessenta) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães, das 19, 20 e 21 DESECs, com o apoio de 68 (sessenta e oito) Policiais Militares.
A ação visou coibir crimes de homicídios típicos da ação de grupos de extermínio com atuação de integrantes de segurança privada, que tem suas práticas delitivas na cidade de Tupanatinga e região.
A operação teve 100% de aproveitamento, com todos os alvos adultos presos e o adolescente infrator apreendido.
O fator surpresa e compartimentação fizeram a diferença mais uma vez e está de parabéns todos os policiais por esta brilhante ação em Tupanatinga e região.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLÍCIA CIVIL PRENDE EM TACARATU HOMEM QUE MATOU UM E TENTOU MATAR OUTRO
Próximo artigoSOMACCONT ASSESSORIA CONTÁBIL CHEGA A SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui