Policiais militares da GT de Sertânia quando realizavam patrulhamento rotineiro naquela cidade, foram informados por intermédio de PPMM daquela CPM que estavam de folga, que funcionários da empresa que trabalham no canal da transposição do rio São Francisco, haviam lhes informado que na altura do Km 12 da PE 280, encontravam-se uma motocicleta submersa dentro daquele canal.

Que após a chegada da patrulha, o veículo marca Honda, modelo CG 150 start, de cor vermelha, chassi 20159C2KC1670FR215257 e placa POY 3400, foi localizado e retirado da água, ficando constatado que a mesma foi produto de latrocínio na cidade de Custódia, consoante ao BO PM nº M 9874521/2018, anteriormente registrado na delegacia daquela cidade.

Diante dos fatos o veículo foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Sertânia ficando à disposição da polícia judiciária.

Lembre o caso clicando aqui e aqui. O elemento que matou para roubar o mototaxista foi morto pouco dias depois por elementos desconhecidos(ver matéria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui