A família de WENDELL WALTER, que reside em Paulo Afonso, esta aflita, pois o mesmo encontra-se desaparecido desde sábado, dia 14, a noite, quando estava com seu irmão em um bar naquela cidade baiana.

Segundo informações, em dada hora da noite o irmao de Wendell disse que iria para casa e o deixou,  desde então não recebeu mais nenhuma noticia dele até hoje, dia 16.

A familia ja comunicou a policia civil daquela cidade, percorreu  hospitais e não obteve nenhuma informação.

Wendell Walter Ferreira Regis, também é irmão do Wagner casado com a filha do comerciante Sena da mercenária aqui em Sertânia.

Qualquer informação ligar para a policia ou (79) 9.8848.3375, telefone que também é zap.

Vamos fazer uma corrente positiva para que tudo der certo e que Wendell esteja bem.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM ELEMENTO ENVOLVIDO NO TIROTEIO EM SERTÂNIA
Próximo artigoAPÓS MATÉRIA DO TRIBUNA DO MOXOTÓ, IRMÃO DE SERTANIENSE É ENCONTRADO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui