O Tribuna do Moxotó, tomou conhecimento através de fontes não oficias, que policiais militares do GATI, trocaram tiro com elementos que tentavam roubar uma carga na estrada que liga Sertânia a Cruzeiro do Nordeste, na altura da localidade denominada de Coqueiros.

Ainda segundo essas informações, que ainda são desencontradas, na troca de tiro, pelo menos um dos bandidos morreu, três foram presos e um outro conseguiu fugir que pode está ferido dentro do mato.

Também foi atingido de raspão um policial militar, que foi socorrido para a cidade de Arcoverde de la para a cidade do Recife para exames mais precisos, mas não corre risco de morte.

De parabéns os policiais militares, de parabéns a equipe do GATI, por essa ação rápida e eficaz.

Estamos acompanhando a ocorrência, assim que chegar mais informações levaremos aqui para você caro leitor.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorDECADÊNCIA: VIOLÊNCIA EM PERNAMBUCO VOLTA AO TEMPO DE 10 ANOS ATRÁS
Próximo artigoEXCLUSIVO: UM LADRÃO MORTO, TRÊS PRESOS E UM POLICIAL FERIDO NUMA TENTATIVA DE ROUBO DE CARGA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui