ARMANDO MONTEIRO FOI ENFÁTICO EM DIZER QUE PERNAMBUCO TEM GOVERNO,MAS NÃO TEM GOVERNADOR

No último domingo, dia 9 de julho, o senador e pré-candidato a Governador de Pernambuco Armando Monteiro, esteve em Sertânia. E logo pela manhã foi recebido no café da manhã pelo ex-prefeito Guga Lins e seus familiares, além dos vereadores Dóia, Vando do Caroá, Junhão Lins, o empresário Paulo Roberto e diversas lideranças do município e região.

Guga falou ao Tribuna do Moxotó e ressaltou a importância da visita do pré-candidato a governo de Pernambuco a Sertânia e disse que Armando estava ali para escutar sugestões dos anseios da comunidade sertaniense. “Estamos conversando com o Senador Armando, mostrando a ele a necessidade de trazer melhorias significativas para o nosso município. Estradas no entorno do município estão deploráveis, quadras das escolas estaduais estão abandonadas, diversos órgãos públicos em Sertânia precisam de uma atenção para maior para oferecer um melhor serviço para a população”, disse Guga Lins e completou dizendo com Armando ver a possibilidade de Sertânia voltar a ter desenvolvimento e ser tratada com igualdade.


O EX-PREFEITO GUGA LINS FALOU AO TRIBUNA DO MOXOTÓ E DISSE QUE VER COM ENTUSIASMO O FUTURO POLÍTICO PARA PERNAMBUCO E PARA SERTÂNIA

“Com a eleição de Armando vamos ter a certeza de uma Sertânia para todos, assim como um Estado com políticas que visem o melhor para o povo pernambucano”, explicou Guga Lins.

Armando Monteiro falou com exclusividade ao site Tribuna do Moxotó, no quadro “5 minutos com você”, do canal no yutube do site.

Ali com de forma solícita e com a voz firme respondeu as indagações sobre sua possível candidatura, falou das estradas que ligam Sertânia a outros municípios, falou da segurança pública e sobretudo teceu duras críticas ao governador Paulo Câmara, quando observou que “Pernambuco tem governo, mas não tem governador”.

Veja a entrevista na íntegra logo abaixo no vídeo.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL 

Logo após o café da manhã e a entrevista, o senador Armando Monteiro foi até o Parque Renato Morais e ali reencontrou amigos e abraçou a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui