Por volta das 07h40, desta quinta-feira, dia 6 de julho, policiais militares da GT 3221 foram solicitados pela irmã da vítima, homem de 35 anos de idade, a qual informou que seu irmão teria cometido suicídio.

De posse dessas informações, os policiais militares foram ao local e chegarem constataram a veracidade do fato.

A vítima estava pendurada com uma corda amarrada no pescoço. Familiares informaram que a mesma estava passando por problemas pessoais, contudo, nunca havia falado em suicidar-se.

O policiamento aguardou a chegada do Instituto de Criminalística para procedimentos e o Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Policia local.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSÃO JOÃO DE PETROLINA É APROVADO POR 98% DO PÚBLICO
Próximo artigoSERTÂNIA: PREFEITO GASTA MAIS DE CEM MIL REAIS PARA PINTAR PARQUE. EXPOSITORES RECLAMAM DE EVENTO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui