Uma nova frente política vem sendo montada em Sertânia nos últimos dias pelos partidos: PATRIOTA e PRTB., visando dar uma nova forma de pensar a política local, com novas lideranças que sempre estiveram ao lado do povo, mas nunca estiveram no” poder”.

O “Patriota”, sob o comando do Jovem Tiago Medeiros, presidente dos conselhos tutelares do sertão, que vem desempenhando um belíssimo trabalho frente aos direitos das crianças e adolescentes e de Daniel Medeiros liderança política de muito respeito por ter sempre atuado em oposição ao grupo “Ferreira dos Santos”, e mesmo sendo perseguido por esse grupo nunca se rendeu aos fascínios e vantagens a ele oferecidas.

O PRTB, liderado por Everaldo Cardoso, ex-vereador e figura muito querida pela população sertaniense, principalmente pelos mais humildes. Everaldo sempre fez a festa das mães de Sertânia mesmo sem mandato, e esse é um dos motivos de ser respeitado pelos sertanienses, além disso, é tido por muitos como o melhor administrador que o hospital da cidade já teve.

Além disso, o grupo já conta com grande parte dos conselheiros tutelares da cidade, alguns comerciantes, jovens, lideranças políticas, professores, estudantes e artistas.

Neste sábado dia 7 de julho este grupo estará apresentando a comunidade sertaniense os seus pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual e discutir as principais demandas para cidade.

O pré-candidato a Deputado Federal é o Jovem Davi Muniz, ex-conselheiro tutelar e é atualmente Vereador da cidade do Recife e que tem feito um trabalho muito bonito na câmara da capital pernambucana especialmente na comunidade da Várzea. Com: atendimento a saúde, prestação de serviços jurídicos, cursinhos preparatórios para jovens, curso de bombeiro civil e muitos outros serviços prestados na “CASA DA COMUNIDADE” entidade que ele criou para atender a todos daquele bairro.

Desde o início do ano, o pré-candidato a deputado tem se reunido com lideranças do estado com o objetivo de debater programas voltados para a realidade de cada região e Sertânia tem sido vista como uma das cidades onde ele pretende juntamente com as lideranças que o apoiam dar prioridade em seu futuro mandato parlamentar.

O pré-candidato a Deputado Estadual do grupo será Adelmo Alves que começou a sua vida política na militância dos movimentos estudantis, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ele construiu uma história na política a partir da sua capacidade técnica. Funcionário público e policial aposentado.

Adelmo Alves também foi diretor da Guarda Municipal do Recife. Em 2016, o reconhecimento do seu trabalho à frente da Secretaria de Defesa Social no Município do Ipojuca veio através de uma comenda nacional. Com o resultado publicado pela Revista Exame, o município recebeu o prêmio do Ranking Connected Smart nas categorias: Ranking Geral (1ª em segurança, concorrendo com todas as cidades brasileiras); Ranking por região (1ª em Segurança no Nordeste) e Ranking por população (1ª em Segurança em cidades até 100 mil habitantes). Esse é o resultado de uma gestão administrada a partir da integração da Guarda Municipal com as polícias, assumindo uma prática política com transversalidade entre as Secretarias de Educação, Ação Social, Infraestrutura, Juventude e Esportes, AMTTRANMS, Defesa Civil e Sociedade Civil Organizada.

Neste sábado dia 7 de julho estaremos reunidos em um almoço com esses políticos que querem conosco construir um novo modelo de política e com novos horizontes sem nem uma ligação com os atuais grupos políticos de Sertânia, onde logo em seguida seguirão com a comitiva para o Parque de Exposições Renato Moraes.

Você que sonha e acredita em uma Sertânia Diferente como você junte-se a nós.
Contatos: 87-9 9918-9499 ou 83 9 9855-0910

Atenciosamente, diretórios municipais do PATRIOTA e PRTB. POR UMA SERTÂNIA DIFERENTE PRA TODOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui