O jovem jornalista sertaniense Otavio, mais conhecido por “Otávio Caruaru”, hoje residindo na cidade de Caruaru, é pre-candidato a deputado federal.

Na reunião da última, quarta feira, dia 27 de junho, foi debatida a candidatura a deputado federal, representando a classe jovem do interior e agreste do Estado, fazendo uma dobradinha com o atual vereador do Recife e pré-candidato a deputado estadual Marco Aurélio.

“Otavio Caruaru”, como é conhecido nos meios políticos do interior do Estado, se mostrou favorável e ansioso com a sua participação no pleito eleitoral de 2018, o qual o elegerá um dos deputados mais jovem e atuante que Pernambuco terá.

Otavio Souza é natural da cidade de Sertânia, Pernambuco, chegou ainda muito jovem a Caruaru, onde desempenhou um trabalho jornalístico na emissora “Alternativa FM” e Tv jornal SBT, como também com divulgações e trabalhos de marketing e pai de uma única filha,  Lívia Sophia.

Otavio há muito vem desempenhado trabalhos sociais junto a comunidades carentes de Caruaru e toda uma região, além de várias parcerias feitas com diversos empresários da cidade.

A equipe do Blog Tribuna do Moxotó, conversou com este jovem jornalista e fez a seguinte pergunta:

“O que podemos esperar, caso seja eleito, do deputado Otávio Souza?”

E ele nos respondeu dizendo que: “que continuará o trabalho. Trabalho bem antes de tudo isso acontecer, que é a continuação da luta pelo povo esquecido, pelos menos favorecidos, aqueles que ainda nos dias de hoje, não têm saneamento nas suas residências. Vamos lutar por melhores moradias, por segurança, por educação, e principalmente pela saúde do povo Pernambucano, que está  morrendo nas filas dos hospitais públicos.”

Otavio visitará Sertânia neste final de semana por ocasião da 46° Exposição de Caprinos e Ovinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui