A adolescente sertaniense de 14 anos de idade que a mãe havia prestado queixa na DPCA de sequestro reaparece em Jaboatão dos Guararapes.

Segundo a menor, o desaparecimento foi motivado porque a mãe não aceitava um relacionamento com outra garota e a mesma diz que disse a sua genitora que estava saindo de casa para morar com essa sua namorada.

A menor foi encontrada nesta quarta-feira dia 14, seis dias depois da mãe prestar queixa da filha desaparecida.

Clique no link para assistir o vídeo da TV CLUBE o momento em que a mãe achou a filha.

https://www.facebook.com/tvclube/videos/2003225313068915/?t=0

A mãe com ajuda de populares soube o local onde estava a filha e apesar da história contada pela mãe à polícia, a garota desmente a versão e alega que saiu de casa por vontade própria.

Segundo a adolescente, a mãe sempre soube que ela iria sair de casa. O motivo do desaparecimento é que a menor mantem um suposto relacionamento com outra adolescente de 16 anos e isso não é aceito pela mãe. O namoro já dura cinco meses e a menina teria tido uma conversa com a mãe e esclarecido que passaria a morar com a namorada.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJORNALISTA SERTANIENSE VAI DISPUTAR UMA CADEIRA NA CÂMARA FEDERAL
Próximo artigoEXCLUSIVO: ASSASSINO DE MOTO TAXI É MORTO EM CUSTÓDIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui