Após a divulgação do vídeo que mostraria uma “criança fantasma” andando pelo local, o Shopping Difusora, de Pernambuco, afirmou que irá investigar as imagens de segurança do local. Nas imagens, a figura de uma criança aparece subindo escadas rolantes em um shopping vazio. O material teria sido feito por um segurança do estabelecimento, que diz:

— Olha ela ali! Já é a segunda vez essa semana. Tive que filmar pra mostrar porque ninguém acredita em mim. Meu deus do céu!

Logo depois, ele corre até a escada, onde não encontra ninguém. Ele vira de costas e a criança aparece novamente, passando ao fundo.

Um vídeo bastante curioso tem chamado a atenção nas redes sociais. O vídeo feito por um segurança do Shopping Difusora, em Caruaru, mostra uma criança subindo as escadas rolantes. O detalhe é que o centro de compras já estava fechado, e apenas funcionários permaneciam no local. Ao gravar a cena, o segurança se aproxima da escada rolante e percebe que a menina não está mais lá, em seguida ela aparece correndo ao lado do homem que se desespera e sai correndo. O segurança informou que essa foi a segunda vez que a criança foi flagrada no local. O Caruaru no Face tentou contato com a equipe de comunicação do shopping mas até agora não obtivemos resposta.

Publicado por Caruaru no Face em Sexta, 29 de junho de 2018

Diversas páginas do Facebook compartilharam o vídeo até então, fazendo com que ele viralizasse. Em um dos primeiros perfis que divulgou o material, o Caruaru no Face, já há quase 100 mil visualizações nas imagens, até por volta das 6h deste sábado.

O burburinho em torno do vídeo é tamanho, que fez o shopping se manifestar publicamente em suas redes sociais. Em um comunicado publicado em seus perfis, o centro comercial avisa que a equipe de segurança do local está analisando o material. “Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança. Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração”, avisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui