Policiais militares da Patrulha Rural realizavam policiamento preventivo num evento festivo nas imediações do bairro da Vila da Cohab, quando abordou o imputado um homem de 31 anos de idade, em posse de uma motocicleta, Honda Broz, de cor laranja, chassi: 9C2K0520AR032387, com registro de roubo/furto no sistema do Detran/PE.

O suspeito também não apresentou o documento da referida motocicleta. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia de Sertânia, para as devidas providências.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEM CUSTÓDIA: CÁRCERE PRIVADO, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, FURTO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO
Próximo artigoAULAS SUSPENSAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SERTÂNIA NESTA SEGUNDA(2)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui