Após divulgação de cartazes confeccionado pelo Conselho Tutelar e de matéria do Tribuna do Moxoto, soubemos através do Conselheiro Tiago Medeiros que o adolescente foi encontrado.

“Estamos todos aliviados e certos do dever cumprido. estamos aqui na residência do adolescente que foi encontrado bem e já se encontra no seio familiar. Agradecemos a toda divulgação em redes sociais e ao Tribuna do Moxotó”, disse o Conselheiro Tutelar Tiago Medeiros.

Ainda bem que tudo terminou bem e que o adolescente se encontra bem. O Conselheiro Tutelar Tiago ainda informou ao Tribuna do Moxotó que haverá uma apuração para saber onde realmente se encontrava o referido menor, mas frisou que o mais importante foi que o menor apareceu e está bem.

Agradecemos aos nossos leitores que compartilharam a nossa matéria da nossa página no facebook, foram mais de 60 compartilhamento. Agradecemos a todos.

Parabéns ao brilhante trabalho do Conselho Tutelar na pessoa do conselheiro Tiago Medeiros que não descansou enquanto não obtive uma boa notícia desse caso.

Que bom que tudo terminou bem!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui