ESSE BURACO REPRESENTA BEM O CAOS QUE ORA VIVE SERTÂNIA

Impressionante a letargia do prefeito de Sertânia com relação a sua administração, a população reclama, reclama, mas não adianta, ele faz ouvido de mercador e em seus programas midiáticos na rádio ele passa a impressão que Sertânia vive a mil maravilhas, é a cidade do Prefeito, que está muito longe da realidade da cidade em que vive a população, que no seu dia a dia vive com buracos e esgotos a céu aberto, com saúde precária, com vários problemas.

Recebemos diariamente denúncias desses desmandos administrativos, o prefeito quando vai para rádio filtra as perguntas que alguns moradores lhe faz e só responde o que convêm, uma tática dos governos totalitários, que tinha como objetivo moldar a figura do seu líder e levava a população a acreditar que estava realmente vivendo num paraíso. A realidade é cruel.


IMAGENS ENVIADA POR NOSSOS INTERNAUTAS DO CAOS INSTALADO HÁ MESES NA VILA DA CAIXA, BAIRRO AFASTADO DO CENTRO DE SERTÂNIA E QUE A PREFEITURA NÃO TOMA NENHUMA PROVIDÊNCIA APESAR DAS INÚMERAS RECLAMAÇÕES DOS MORADORES

Agora a denúncia vem da Vila da Caixa, ali os moradores clamam por providência. “Já reclamamos por diversas vezes, lá mesmo na prefeitura e ninguém toma nenhuma providência. Vamos pedir aos vereadores da oposição para que nos ajudem e façam alguma coisa, nossos filhos estão adoecendo, nossos alimentos se misturam em meio a fedentina, moscas e outros insetos que vem desses esgotos e entram em nossas casas. Temos crianças pequenas e estamos com medo que elas contraiam doenças graves. Será que o prefeito não vai tomar nenhuma providência?”, disse uma moradora que nos mandou as fotos mostrando o caos que está aquele bairro com esgotos a céu aberto.

Outra denúncia diz respeito aos inúmeros buracos espalhados pelo centro e pela periferia de Sertânia. “Tenho carro e moto e isso é uma vergonha o que está acontecendo, um total descaso, tudo isso acaba com nosso carros e motos e isso quando não ocasiona acidentes”, disse um motorista sertaniense revoltado.

Tem um buraco que representa bem esse descaso, e esse fica bem no centro de Sertânia, na avenida Agamenon Magalhães, e que a nossa equipe filmou hoje(25). Esse buraco há dias que se encontra ali, com carros e motos caindo e prestes a causar graves acidentes. Impressionante a inércia desse governo. Sem falar que o prefeito todo dia passa por aquela avenida e nada faz. “São buracos demais espalhados pela cidade, mas esse do centro envergonha. Será que ele não ajeitou porque fica bem em frente da casa da mãe do blogueiro do Tribuna do Moxotó“, disse um mototaxista rindo e desviando do buraco.


BURACOS PRÓXIMOS A RODOVIÁRIA. MAS TEMOS MUITOS ESPALHADOS PELAS RUAS DA CIDADE. MOTORISTAS ESTÃO RECLAMANDO MUITO DA SITUAÇÃO. PREFEITO NADA FEZ

Vamos esperar que esse governo acorde para administrar Sertânia e que esse desmantelo passe e o nosso povo possa conviver com uma gestão equilibrada e voltada para seu bem estar.

“Tomara, pois difícil conviver com isso aí”, sentenciou um atento cidadão sertaniense.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorADVOGADO DA OPOSIÇÃO FAZ OBSERVAÇÕES SOBRE O “SÃO JOÃO” DA PREFEITURA DE SERTÂNIA
Próximo artigoHOMEM É ASSASSINADO NA VILA DA COHAB EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui