Por volta das 22:00h deste sábado, dia 23, policiais militares da Patrulha Rural foram acionados pela permanência da 2ª CPM sediada em Sertânia, informando que um cidadão havia sido assaltado e que estavam precisando da policia no local.

Ao encontrar a vítima há 10 km de Sertânia, esta informou aos policiais que vinha em um carro IVECO / Carreta branca de placas OUV 6554 carregado com pluma de algodão sentido João Pessoa e que teria sido interceptado por uma frontier preta com 04 elementos armados e encapuzados que anunciaram o roubo por volta das 07:00 horas da manhã deste sábado.

Os elementos levaram o motorista, de 51 anos idade, na frontier até um local dentro do mato com um capuz e amarrado, onde passou o dia inteiro, deram alimentação e informaram que nada iria acontecer com ele, que queriam apenas a carga, que por volta de 20:00 horas disseram que a carreta estava em Mossoró/RN, em frente a um posto de gasolina e o liberaram.

Nesse momento pediu ajuda de populares para que entrassem em contato com a polícia. A ocorrência foi repassada a delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Até o momento não se deu informações sobre os acusados do crime e nem da carreta.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEXAME: GOVERNADOR PAULO CÂMARA É VAIADO EM EVENTO JUNINO DE CARPINA(VEJA VÍDEO)
Próximo artigoCARUARU TEM PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui