O governo Paulo Câmara, que tem sentido a falta do articulador e líder Eduardo Campos, que de certa forma tinha a habilidade  de conter revoadas. Desde o inicio de seu governo Câmara só tem colecionado perdas e de forma humilhante tem corrido atrás do PT, partido que foi de certa forma abandonado por ele quando da votacao do impeachment.

Agora para “fechar a tampa do caixão”, Paulo Câmara perde o apoio da família Ferreira que tem uma grande densidade eleitoral  e que hoje administra o primeiro colegio eleitoral de Pernambuco. Anderson e Andre anunciaram que ja não estão na base do governo Paulo Câmara. E saíram “chutando o pau da barraca”. Basta o leitor ler e ver que o rompimento é para valer e o pior nisso tudo é que o presidente da assembleia legislativa de Pernambuco pode acompanhar esse rompimento, ja que é do mesmo  partido de Anderson e André.

Ja esta quase certo que Andre sera o candidato a senador na chapa de Armando.

Veja a nota enviada à imprensa, o prefeito Jaboatão, Anderson Ferreira, comunica rompimento político com o governador Paulo Câmara.

Confira:

Há alguns meses o nosso grupo vem dialogando com vários segmentos da sociedade sobre a necessidade do Estado de Pernambuco iniciar um novo ciclo de mudança. A este Governo falta diálogo, capacidade administrativa e, principalmente, liderança.

Hoje a sociedade cobra coragem nas posições políticas. Nós temos essa coragem e fazemos política por convicção. Não concordamos com a prática do poder pelo poder e nem aceitamos um governo que seja refém da barganha. Que se submete a trocar cargos por apoio eleitoral e ainda interfere na vida orgânica de alguns partidos.

O nosso grupo faz parte de uma geração de políticos que tem compromisso com a verdadeira mudança. Sabemos o exato tamanho que temos e como podemos contribuir para um novo Pernambuco.

Queremos um Estado em que as pessoas se sintam protegidas e amparadas. Por vezes, fomos a público alertar sobre os problemas que vêm se acumulando e que este Governo não demonstra mais qualquer capacidade para resolvê-los.

Nos últimos três anos e meio procuramos colaborar da melhor forma possível com o Governo do Estado, mas, diante do que foi exposto, o nosso grupo político optou por tomou um novo caminho nas eleições deste ano em Pernambuco.

Anderson Ferreira
Prefeito de Jaboatão dos Guararapes

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCARRO ROUBADO É RECUPERADO EM SERTÂNIA
Próximo artigoGLEISI ACENA A MARÍLIA ARRAES EM PE, MAS PRIORIZA ACORDOS NACIONAIS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui