O governador Paulo Câmara estará em Sertânia nesta quarta-feira, dia 20 de junho. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Sertânia, ele visitará o distrito de Rio da Barra, chegando ali naquela localidade por volta das 15 horas.

O governador vem para assinar autorizações da licitação do Sistema de Abastecimento de Água de Sertânia e de contratação do Sistema de Abastecimento de Água do Rio da Barra.

Espera-se que em meio a “festa”, pois parece que já estamos em plena campanha, o governador faça uma visita as rodovias que ligam Sertânia ao distrito de Albuquerque Né e a de Sertânia ao povoado de Pernambuquinho, que há muito tempo estão em estado deplorável, apesar da promessa do governador, que na última vez que veio aqui prometeu consertar essas estradas e até agora nada foi feito, mas como é época de eleição, pode ser que ele mande fazer aquele velho serviço tipo “sonrisal”, ou seja, quando chove se dissolve.

O fato é que o prefeito Ângelo Ferreira, que parece ter muito prestígio com o governador, falhou nesse quesito e as estradas continuam em situação precárias. Uma vergonha.

“É uma imoralidade essa estrada, queria que o prefeito chamasse o governador para passear de carro por esta estrada e ver o que a gente passa todos os dias ao trafegar por ela”, disse Seu Joaquim, mostrando a rodovia que liga Sertânia a Albuquerque.


A ESTRADA QUE LIGA SERTÂNIA AO DISTRITO DE ALBUQUERQUE NÉ E A CIDADE DE TUPARETAMA JÁ FOI DESTAQUES EM DIVERSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MAS ATÉ AGORA NADA

“São mais de quatro anos passando por essa estrada e promessas houve muitas, mas o prefeito não teve prestigio suficiente para fazer o governador consertar essas estradas. Eu vi quando o governador prometeu melhorar essas estradas, mas tudo ficou na promessa mesmo, mas como é época de eleições pode ser que ele faça um paliativo e engane os bestas”, disse Antônio Siqueira, revoltado e dizendo que já estragou vários pneus transitando nessa estrada que liga Sertânia a Albuquerque.

O que se espera é que além do bla bla bla e do oba oba, o prefeito de Sertânia, peça ao governador para consertar essas estradas, que estão verdadeiramente abandonadas.

Esperamos pois!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui