No último domingo, dia 17, policiais militares da GT realizava rondas com abordagens quando se deparou com uma moto Honda CG 125, placa: KVT 8240 RJ, de cor vermelha, Chassi 9C2JC3010112247228, conduzido pelo imputado no bairro Alto do Céu.

Ao ser abordado, o suspeito, de idade e identificação não informada pela polícia, não apresentou o documento do veículo com qual encontrava-se de posse.

Ao ser feita uma pesquisa junto ao SINESP, foram verificadas as características de outro veículo, um Fiat Uno Mille Brio 1991/1991, Rio das Ostras RJ.

A moto e o imputado foram apresentados na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ALGODÕES

No último domingo, dia 17, policiais militares da Patrulha Rural, foram acionados para averiguar uma denúncia de veículo abandonado no povoado de Algodões.

Segundo a vítima, ao chegar em sua propriedade, encontrou a residência com a porta aberta e o suspeito no local.

Ao ser advertido para que aguardasse a polícia, o mesmo largou uma motocicleta Sundown/Hunbter 125, cor preta, chassi: 94J2XECF77MO22722; e adentrou na Caatinga.

Diante dos fatos, o veículo apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia de Sertânia para as devidas providências cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGOVERNO DO CAOS: ÔNIBUS DO TFD DE SERTÂNIA ESTOURA PNEUS DE MADRUGADA COLOCANDO EM RISCO A VIDA DE PACIENTES
Próximo artigoCUIDADO COM OS OLHOS DAS CRIANÇAS NAS FESTAS JUNINAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui