Na noite desta sexta-feira, dia 15, por volta das 20:00 horas, policiais militares da GT Polígono de Ibimirim foram acionados pela P2  deste batalhão, juntamente com o GATI e P2 da 4 CIPM, para  averiguar uma ocorrência de roubo de carga no endereço acima citado, ao chegarem no local foi visto um caminhão abandonado á beira da estrada.

Momento em que os policiais militares fizeram uma varredura no local e constatado que não havia mais pessoas no local, do lado de fora do caminhão havia cinco (05) Pneus que dava a impressão está separado para alguém.

Quando o baú do caminhão foi aberto tinha uma grande quantidade de pneus dentro do referido local. Diante disso as equipes do GATI e P2 saíram para fazer incursões afim de localizar a quadrilha, ficando a GT Polígono no local aguardando os elementos voltarem  para pegar o restante da carga, após alguns minutos uma STRADA BRANCA, placa KJP 7066, com uma pessoa a bordo, começou a colocar os pneus em cima do referido veiculo, momento em que foi dada o ordem de prisão ao elemento, que desobedeceu a ordem e adentrou na caatinga, onde veio a efetuar vários disparo de arma de fogo de calibre não identificado, tendo os componentes da GT efetuado disparo respondendo a agressão.

Contudo o elemento evadiu-se pela caatinga, deixando no local seu veículo Strada. Com o retorno das outras equipes que tinham saído foi feito a transferência da parte da carga do caminhão para as viaturas sendo necessário fretar um caminhão para transportar o restante da carga dos pneus, sendo feito o encaminhamento da carga para a Delegacia de Polícia Regional de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

Não sendo localizado até o momento o motorista do caminhão, foi encontrado documentos dentro da cabine do veículo, foram recuperados 103 (cento e três) pneus. O caminhão que foi roubado não foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com o restante do material por está com defeito mecânico permanecendo no mesmo local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui