PACIENTES DO TFD ESTÃO CORRENDO RISCO DE VIDA COM PNEUS RUINS E ESTOURANDO NA ESTRADA. VEJA AÍ O ÔNIBUS CONSERTANDO O PNEUS

Quando se pensa que tudo já aconteceu no atual Governo municipal e que a população já passou por tudo e não é que sempre aparece mais alguma coisa?

O Tribuna do Moxotó, o site mais acessado da região, recebeu uma denúncia gravíssima da falta de cuidado para com as pessoas, e sobretudo com as pessoas doentes que fazem tratamento fora do domicílio, ou seja, as pessoas que viajam para a cidade do Recife para tratamento médico.

Segundo a denúncia no dia 14, o ônibus do TFD de Sertânia saiu daqui por volta das 23:40 e ao chegar no trecho entre Arcoverde e Pesqueira, por volta de 1:30 da manhã, ouviu-se um estouro, era o pneu do ônibus que estourou e o motorista conseguiu chegar até Pesqueira em uma borracharia, que deu um jeito, mas segundo a denúncia, advertiu o motorista que este deveria consertar os pneus em Recife pois eles estavam em situação muito ruim.

No entanto, os pneus só foram consertados em Sertânia, na volta, flagramos o momento em que o motorista consertava alguns desses pneus uma borracharia da cidade.


MOMENTO EM QUE A PREFEITURA CONSERTAVA OS PNEUS DO ÔNIBUS QUE DEU UM GRANDE SUSTO NOS PACIENTES NO DIA ANTERIOR NA IDA PARA RECIFE

O pior é que logo esse governo que tanto criticava o seu antecessor, dando lições de administração pública e agora o que se ver é descaso e falta de cuidado para com as pessoas em todos os setores.

Sabe-se que a atual administração comprou quase 500 mil reais de pneus a uma empresa da cidade de Itapetim, empresa esta investigada pela Polícia Federal e que pelo tanto de dinheiro era para esse ônibus está com pneus ainda bons, mas não é isso que os pacientes que viajam nesse ônibus estão observando. (leia matéria sobre este assunto clicando aqui e aqui)


OBSERVE NESSA LICITAÇÃO FEITA HÁ MENOS DE UM ANO NO VALOR DE QUASE 400 MIL REAIS DE COMPRA DE PNEUS FEITA A UMA EMPRESA DE ITAPETIM, EMPRESA ESTA INVESTIGADA PELA POLÍCIA FEDERAL


OBSERVE ESTA OUTRA LICITAÇÃO TAMBÉM DE COMPRA DE PNEUS NO VALOR DE QUASE 85 MIL REAIS. SÃO QUASE 500 MIL REAIS DE COMPRA DE PNEUS. SERIA BOM QUE O PREFEITO DE SERTÂNIA EXPLICASSE ONDE COLOCAR ESSES PNEUS, JÁ QUE OS PNEUS DO ÔNIBUS DO TFD ESTÁ DEPLORÁVEL

“Tenho uma tia que viaja nesse ônibus e tenho uma grande preocupação com ela, pois a mesma me contou do susto que levou nessa viagem, o pneus estourou dando um susto em todos. Isso é um descaso”, disse uma sobrinha de uma paciente pedindo para não ser identificada por motivos óbvios.

“E se isso acontecesse no governo anterior heim?”, indagou a sobrinha de uma das pacientes do ônibus TFD. Todos lembram que um ônibus da prefeitura capotou quando levava atletas para jogar em Caruaru em um acidente até hoje não explicado. (leia aqui)

O fato sertaniense, que é que estamos diante de um governo caótico que só enxerga a si mesmo e que aparentemente só cuida bem dos seus, deixando a população, sobretudo a população mais carente, sem amparo, e correndo risco de morrer, pois não presta assistência digna para essas pessoas.

“Estamos a mercê da sorte, fruto de um governo que tanto prometeu e que até o momento decepcionou”, relata um sertaniense.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCHURRASCARIA SERTANEJA CARNE NA BRASA NA MELHOR QUALIDADE
Próximo artigoMOTO ROUBADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui