POIS É SERTANIENSE, DIANTE DA MEDIOCRIDADE DO SEU GOVERNO, ÂNGELO FERREIRA FOI BUSCAR ENTRE OS EX-AUXILIARES DO GOVERNO GUGA LINS, CIRO ROBERTO, PARA TENTAR MELHORAR SUA GESTÃO!

Fazendo um governo que não está empolgando nem o mais fanático partidário, cometendo erros primários e patinando em sua própria mediocridade, fazendo lambanças e mais lambanças, o Prefeito Ângelo Ferreira, para tentar melhorar a performance de sua administração, foi buscar nos quadros da administração do ex-prefeito Guga Lins, o secretário Ciro Roberto. E o irônico é que o Prefeito Ângelo Ferreira criticava tanto essa administração e agora foi buscar um ex-auxiliar dela.

QUE IRONIA HEIM SERTANIENSE? E NÃO É O QUE PREFEITO ÂNGELO FERREIRA FOI BUSCAR UM SECRETÁRIO DE GUGA LINS PARA TENTAR MELHORAR SEU GOVERNO.


OLHA AÍ SERTANIENSE, CIRO ROBERTO,QUE ERA SECRETÁRIO DO EX-PREFEITO GUGA, AGORA É SECRETÁRIO NO GOVERNO ÂNGELO FERREIRA. FATO QUE NÃO FOI VISTO COM BONS OLHOS ENTRE OS PARTIDÁRIOS DO 40!

Ciro, foi secretário do ex-prefeito Guga Lins, administração ainda hoje muito criticada pelo atual prefeito, no entanto, comentários dão conta que o prefeito de Sertânia observando que seu governo anda muito mal das pernas, sendo criticado pela postura medíocre, olhando somente para seu próprio umbigo, ou seja, privilegiando apenas os seus, resolveu “pedir ajuda” a um ex-secretário do governo Guga Lins.

“Foi um verdadeiro tapa na cara do atual vice prefeito Antônio Almeida, mostrando que ele está deixando a desejar, pois ele foi buscar nos quadros do ex-prefeito Guga Lins uma pessoa para tentar emplacar a pasta da agricultura que verdadeiramente está devendo e muito aos agricultores, com estradas abandonadas e sem nenhuma ação efetiva para melhorar a vida dessas pessoas”, disse um atento sertaniense.


HÁ INFORMAÇÕES QUE ANTÔNIO ALMEIDA NÃO ESTÁ AGRADANDO. O SINDICALISTA “BÓ”, FOI NOVAMENTE “ESQUECIDO”. “O PREFEITO PODERIA OFERECER UMA OPORTUNIDADE A BÓ, ELE É COMPETENTE E ENTENDE DESSA ÁREA. 

“Será possível que ele não achou uma pessoa capacitada para ocupar aquela pasta dentro do seu grupo, indo buscar nos quadros do ex-prefeito Guga Lins, um secretário. Poderia colocar alguém como o sindicalista Bó, que é partidário dele, competente e que entende como ninguém dessa área. Acho que foi infeliz na escolha”, disse um partidário do prefeito, se mostrando bastante indignado e revoltado com a escolha.

Ciro Roberto é esposo da vereadora Magaly e que logo após o resultado das eleições, passou para o lado do atual prefeito. Ela era partidária do ex-prefeito Guga Lins e seu esposo era Secretário de Obras e Serviços Urbanos e depois de uma ampla negociação mudou para votar no irmão do atual prefeito Ângelo Ferreira para presidente da Câmara de vereadores, Antônio Henrique (Fiapo). Há rumores e até acusações de colegas vereadores dela, que a mesma recebeu as benesses do poder, com diversos cargos para amigos, parentes e correligionários. “Agora, novamente, emplacou o esposo como secretário. Está de parabéns”, disse um eleitor do 40  em tom irônico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui