A OPOSIÇÃO DE SERTÂNIA EM NOTA SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO PARA ABRIR O DIÁLOGO COM FEIRANTES.

A oposição de Sertânia, através de seus vereadores e demais membros, usaram nesta segunda-feira, dia 11, o carro de som a a imprensa para, em nota, manifestar todo seu descontentamento para com o decreto feito pelo prefeito de Sertânia, no dia 1 de junho, proibindo os feirantes colocarem suas bancas do domingo a quarta-feira.

Veja a nota encaminhada ao Tribuna do Moxotó pela assessoria de comunicação da oposição de Sertânia:

NOTA DE REPÚDIO DA OPOSIÇÃO SOBRE O DECRETO DO PREFEITO COM RELAÇÃO A FEIRA LIVRE DE SERTÂNIA 

A oposição de Sertânia vem de público repudiar a ação unilateral do Prefeito de Sertânia, que numa decisão monocrática resolveu acabar com a feira livre de Sertânia de domingo a quarta-feira. Decisão que fere frontalmente a democracia, pois foi tomada sem observar as tradições e a historia da própria feira livre.

 Respeitamos a posição de todos os moradores daquelas ruas, mas reafirmamos aqui que decisões como estas, que mexem com a vida econômica de pais de famílias, não podem ser tomadas unilateralmente como se tivéssemos em um regime de exceção. Não, não é assim que se governa. O governo é e sempre será do povo, pois é dele que emana todo seu poder.

É preciso dialogo e através dele o bom entendimento para que ninguém saia, em hipótese alguma, prejudicado.

A oposição, através de seus vereadores, se coloca a disposição de todos para mediar o bom debate e ajudar nesse entendimento.

Oposição de Sertânia!

NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL E RECEBA AS ÚLTIMAS NOVIDADES SOBRE NOSSA QUERIDA SERTÂNIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui