O empresário Alessandro Queiroz com a sua postura empreendedora tem revolucionado o mercado consumidor do Pajeú e Moxotó com suas empresas vendendo com lucros baixíssimos, e nos últimos dias, enquanto diversas cidades empresários se aproveitando da falta do gás por conta da greve dos caminhoneiros aumentaram e muito do preço, chegando a vender até a 125 reais, Alessandro não só manteve seu produto a venda como permaneceu com o valor de 60 reais.

O empresário tem uma distribuidora em Carnaíba, ali ele vende seu gás a 60 reais, enquanto várias distribuidoras vendem até a 70 reais. “Permaneço vendendo meu produto por 60 reais, sei que dar muito bem para vender por este valor”, disse.

Perguntado pelo Tribuna do Moxotó se iria atender os apelos de diversos moradores sertanienses que pediram para que ele instale uma distribuidora de gás em Sertânia, ele adiantou com exclusividade para o nosso site que tem sim a intenção de instalar aqui uma distribuidora e que brevemente Sertânia receberá o Avistão de gás.

Boa notícia, pois depois que o Avistão autosserviço se instalou em Sertânia muito coisa mudou no mercado consumidor sertaniense e espera-se que na área de gás também ocorram essas mudanças. Sempre é bom para o consumidor despor de várias opções, principalmente se for para fazer economia.

Que venham mais opções para melhorar cada vez mais a vida dos nosso queridos sertanienses!!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui