Mostrando que não tem “olho gordo” e que não surfa na onde da crise para aumentar seus produtos, o empresário Alessandro Queiroz deu uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade de Afogados da Ingazeira, onde disse que o preço do botijão em sua distribuidora será de R$ 60,00.

“Estamos com um carregamento de duzentos botijões chegando hoje(ontem, terça, 5) e garantimos o valor de R$ 60,00. Com base no valor repassado pela distribuidora não há motivos para vender por valor maior que esse no nosso caso”, disse Alessandro, que tem uma distribuidora na cidade de Carnaíba.

Alessandro Queiroz é o proprietário da rede Avistão com estabelecimentos nas cidade de Carnaíba, Iguaracy e Sertânia.

“Seria bom que ele colocasse uma distribuidora de gaz aqui em Sertânia, para fazer como fez com o comércio varejista, onde muitos comerciantes depois do Avistão, abaixou os preços e ofereceu um melhor atendimento a seus clientes”, disse o sertaniense Jorge Alcântara.

Seria realmente uma boa ideia que o empresário Alessandro pensasse nessa hipótese. O sertaniense agradece!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorATLETA SERTANIENSE PARTICIPA DE CAMPEONATO MUNDIAL
Próximo artigoARENA BRAHMA: Nº1 VAI UNIR TORCEDORES EM RECIFE DURANTE JOGOS DA COPA DO MUNDO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui