Por volta das 22h30min desta terça-feira, dia 5, policiais militares do policiamento rural da cidade de Buique foram informados via telefone que no sitio Jaburu (40 km da cidade) teria acorrido um homicídio.

De imediato foram ate o local acompanhado de uma equipe da polícia civil, onde foi constatada a veracidade do fato.

Segundo testemunhas a vitima ia chegando a sua residência, quando dois homens se aproximaram em uma moto atirando.

A vitima, de 25 anos de idade, foi atingida por 06 disparos, sendo 04 na região das costas e 02 na nuca. Os suspeitos fugiram em seguida tomando destino ignorado, deixando cair um celular LG, onde foi entregue na DP local. O fato ocorreu no Sítio Jaburu, zona rural de Buique.

Ninguém soube informar a motivação do crime. Dado da ocorrência foram entregue na Delegacia de Polícia de Buique e o corpo encaminhado ao IML.

É mais um homicídio registrado em Buíque e na circunscrição do 3º BPMPE. É a violência crescendo cada vez mais.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJORNALISTA DA TV JORNAL CARUARU, FERNANDO RODOLFO, É DEMITIDO, CRITICAS AO GOVERNO TERIA SIDO O MOTIVO
Próximo artigoMPPE OPINA PELA HOMOLOGAÇÃO DE CONCURSO DO TJPE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui