O secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua anunciou que até a próxima semana deverá ser lançado o edital do novo concurso da Polícia Militar de Pernambuco. Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas para ingresso imediato na corporação. Os candidatos aprovados devem começar o curso de formação ainda neste ano.

O Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE) será a banca responsável pelo processo seletivo será. A proposta do governo estadual é que o certame com 500 vagas seja realizado anualmente, com o objetivo de diminuir o déficit histórico de policiais militares.

Para atender a esse propósito, também devem ser convocados cerca de 500 candidatos da lista de espera do concurso da Polícia Civil de Pernambuco. A convocação deve acontecer no segundo semestre deste ano.

Portanto, concurseiros se preparem!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMPPE OPINA PELA HOMOLOGAÇÃO DE CONCURSO DO TJPE
Próximo artigoATLETA SERTANIENSE PARTICIPA DE CAMPEONATO MUNDIAL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui