PREFEITURA DE SERTÂNIA ESTÁ CONVOCANDO FEIRANTES DA RUA 6 DE MARÇO E ADJACÊNCIAS.

O Governo Municipal de Sertânia, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana e do setor de Tributos Municipais, está convocando feirantes e comerciantes da Rua 6 de Março e adjacentes(rua da Feira), onde está localizada a Feira Livre, para uma reunião nesta quarta-feira, dia 06, na Câmara de Vereadores, às 19h.

A reunião, segundo assessoria da Prefeitura, contará com a presença do setor jurídico municipal e servirá para discutir o ordenamento e a reorganização da feira pública.

Em nota a assessoria de comunicação ainda alegou que a reunião tem como objetivo ajustar o funcionamento da feira e trazer melhorias nas condições de trabalho para os feirantes, proporcionando o bem estar dos consumidores e moradores daquela região.

O ex-prefeito Guga Lins tinha um projeto para levar a feira livre para a rua dos Currais, com uma estrutura apropriada na chamada garagem da prefeitura, ali funcionaria como hoje funciona o CECORA, com uma plataforma arrojada e mais acolhedora. Não se sabe se o atual prefeito vai seguir esse projeto ou deixar a feira funcionando ali mesmo naquela rua.

Vamos esperar a reunião para ouvir qual a proposta do poder municipal.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCARAVANA DA CIDADANIA LEVA SAÚDE, ASSISTÊNCIA JURÍDICA E ESTÉTICA A POVOADO SERTANIENSE
Próximo artigoDUPLO HOMICÍDIO EM ARCOVERDE
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação(Pós graduação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui