ALGODÕES NESTE DOMINGO, DIA 3, RECEBEU A CARAVANA DA CIDADANIA

A Caravana da Cidadania, formada por membros da oposição de Sertânia, segue mostrando a Sertânia de verdade, indo onde o poder público municipal quase não vai, pois nessas localidades falta assistência médica, sobra esgotos estourados, estradas em estado delicado, enfim, a caravana da cidadania segue mostrando a todos que essas localidades está longe da propaganda do prefeito e que a realidade é cruel.

A Caravana da Cidadania esteve no Distrito de Algodões levando assistência médica, exame cardiológico com ECG, glicemia capilar, distribuição de medicamentos, fisioterapia, nutricionista, assistente social, advogado, cortes de cabelos e a grande novidade foi a visita do caminhão da Mama da Neuro-Imagem realizando exames de Mamografia.

 
A CARAVANA DA CIDADANIA SEGUE MOSTRANDO AS “MAZELAS” DO ATUAL GOVERNO MUNICIPAL E LEVANDO ASSISTÊNCIA A POPULAÇÃO DA ZONA RURAL SERTANIENSE. MOSTRANDO, SOBRETUDO A SERTÂNIA DE VERDADE.

O caminhão de mamografia foi uma oferta dos médicos Dr. Rodrigo Roa e Drª. Cibelle Roa, que mostraram-se sensíveis a solicitação do vereador Orestes Neves.

O vereador e médico Orestes fez questão de agradecer a seus colegas médicos Dr. Rodrigo e Drª Cibelle por possibilitar a ida do caminhão de mamografia para o povoado de Algodões.

 
DR RODRIGO ROA E CIBELLE ROA RESPONSÁVEIS, JUNTO COM O VEREADOR ORESTES PELA IDA DO CAMINHÃO DE MAMOGRAFIA PARA O POVOADO DE ALGODÕES

“Estamos profundamento agradecidos a estes colegas que aqui vieram e trouxeram sua colaboração para uma saúde melhor para todos do povoado de Algodões. São momentos como esses em que fazemos novos e encontramos antigos pacientes que nos encanta e fazem acreditar em dias melhores. O exemplo dessa senhora de 90 anos(assista o vídeo) é puro amor e dignidade Plena. Um muito  Obrigado a Rielson e a esposa e familiares pela organização,receptividade e pelo delicioso Xerém com galinha e saborosa feijoada. Nossos agradecimentos a todos nossos colaboradores voluntários e uma gratidão especial ao Dr Rodrigo Roa e Cibelle Roa, que assim como eu praticam uma Medicina solidária com compromisso social. Que Deus continue a nos iluminar e seguir em frente celebrando a vida!!! Muito obrigado de coração a todos”, disse o vereador e médico Orestes.

 
A CARAVANA É FORMADA POR PROFISSIONAIS, QUE EM PLENO DOMINGO, SEM RECEBER NADA, A NÃO SER A GRATIDÃO DAS PESSOAS, SAEM PARA ATENDER A POPULAÇÃO CARENTE E MOSTRANDO A SERTÂNIA DE VERDADE

A caravana da cidadania em Algodões, através dos vereadores Vando Caroá, Dóia, Damião Silva, Junhão Lins, o advogado Celestino, através de vídeo mostraram as mazelas de um governo que tanto prometeu e hoje é só frustração, ali naquela localidade existe um esgoto a céu aberto que envergonha a todos pela fedentina e não há nenhuma providência. Veja o vídeo a denúncia dos membros da caravana.

“Isso é uma vergonha, esse esgoto fica nas proximidades da casa de um vereador do lado do prefeito e a população vive se reclamando, pois se alimenta, ou seja, toam café, almoça e janta sob o cheiro horrível desse esgoto, com moscas, mosquitos e todo tipo de isento que compartilham tanto do esgoto quanto da comida das pessoas, levando doenças. Não há nenhuma providência. Prefeito, vamos trabalhar”, disse o vereador Dóia.

AS IMAGENS MOSTRAM BEM A SERTÂNIA DE VERDADE. PESSOAS SENDO ATENDIDAS PELA CARAVANA DA CIDADANIA E VEREADORES MOSTRANDO AS MAZELAS DO GOVERNO MUNICIPAL. (INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE EM SERTÂNIA SEM MAQUIAVEL E NEM JOGO MIDIÁTICO)

Mais um vez a Caravana da Cidadania mostra que o município de Sertânia vive um momento de descaso administrativo, vivendo verdadeiramente em duas cidades, uma a é a Sertânia de verdade, onde a população sente na pele o caos, com falta de médicos, esgotos estourados, com caso de perseguição denunciado até na justiça, e a outra é a da propaganda do prefeito, onde tudo está a mil maravilhas. É a fantasia maquiada se chocando com a dura realidade.

Parabéns a todos os profissionais desta Caravana, que saem em pleno domingo (poderiam está descansando) para servir a população carente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui