A prefeitura de Sertânia, que é boa em fazer propagandas, tentando colocar na cabeça do povo que Sertânia que tudo está a mil maravilhas, parecendo esconder que a falta de médicos, esgotos estourados, buracos nas ruas e estradas devastadas, estão prejudicando, e muito, toda população, essa mesma prefeitura foi rápida em comunicar que Sertânia decretou emergência diante da greve dos caminhoneiros e foi mais rápida ainda em comunicar a suspensão das aulas das escolas do municípios, mas no entanto, não usou dessa mesma rapidez, para comunicar a volta das aulas, que acredita-se, pela normalidade do abastecimento, ocorrerá nesta segunda-feira, dia 4.

A prefeitura tem um site(www.sertania.pe.gov.br), mas parece saber que ninguém acessa aquilo ali, pois as informações estão caducando, inclusive, consta ali como secretário de Educação o professor Júlio César, que já se afastou há meses daquela pasta e no entanto, ainda consta o nome do referido professor como secretario de educação do município. Em época de noticias em tempo real, a prefeitura parece andar ainda de “fubica”, aquele carro do inicio do século XX que usava manivela para funcionar, pois só atualiza sua mídia quando é conveniente. E diante disso a população, principalmente os pais de alunos, andam se perguntando: vai ter aula normal amanha?

O SITE OFICIAL NADA SOBRE O REINICIO DAS AULAS

Dormiu no ponto a mídia institucional da prefeitura de Sertânia, devia sim, comunicar oficialmente através dos meios  de comunicação que dispõe, Deveria comunicar a todos o reinicio das aulas. Se fosse em outro governo que o atual fizesse oposição, já seria motivo dele esculhambar na Rádio Sertânia FM e em seus blogs.

Mas acreditando que tudo está na quase normalidade, o Tribuna do Moxotó, vai prestar serviço a comunidade, serviço que deveria está sendo prestando pela equipe midiática do prefeito Ângelo Ferreira, que é boa para tentar “moldar sua imagem, mas é péssima para esclarecer a população sobre suas dúvidas e angústias. Pessoal, as aulas devem sim recomeçar nesta segunda, dia 4.

O duro é ouvir na Câmara de vereadores, o irmão do prefeito, atual presidente daquela casa legislativa, dizer em alto e bom som que tudo melhorou, mas melhorou para quem? A única certeza que se tem é que realmente melhorou muito, mas para eles mesmo, já que familiares e amigos estão gozando, como ninguém, do poder, enquanto o povo, segundo comentários, está sofrendo a quase total ausência do poder municipal. Isso é fato!!

Mas como tudo é efêmero, esperamos que tudo isso passe logo, se não, aprendamos viver com tudo isso aí!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui