Policiais militares da  GT extra de Sertânia quando realizava rondas, foram solicitados por varias pessoas os informando que dois elementos em uma moto CG 150 azul armado com um revolver, haviam tomado de assalto os aparelhos celulares de 7 pessoas.

De posse dessas informações, os policiais militares da GT se deslocaram até o bairro da Vila da COAHB, chegando ao local um elemento já havia sido detido e desarmado, por um policial militar que também estava entre as vítimas e na tentativa de tomar seu celular o mesmo reagiu, conseguindo tomar o revolver Cal.38 com 06 munições do mesmo calibre, derrubando o imputado no chão, momento em que a população tentou linchar o imputado, causando-lhe alguns ferimentos, sem gravidade.

Foi recuperado um aparelho celular, pertencente a uma das vítimas. O condutor da motocicleta conseguiu fugir com os celulares das outras vitimas, tomando destino ignorado.

Diante dos fatos, o imputado e as vitimas juntamente com o material apreendido, foram conduzidos a Delegacia de Polícia em Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito e encaminhado para Audiência de Custódia.

Já o outro elemento já foi identificado, já que o ladrão preso o entregou e a Polícia está em diligências para captura-lo. Sabe-se que esses elementos estavam agindo cotidianamente, aterrorizando os moradores dos bairros de Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui