QUEM FOI A FEIRA LIVRE HOJE DE SERTANIA VIVEU O REFLEXO DA GREVE DOS CAMINHONEIROS

Quem foi a Feira Livre de Sertânia neste sábado, pôde sentir na pele os reflexos da greve dos caminhoneiros, com falta de produtos e muita carestia.

“Um absurdo isso aqui, quase nada tem e o que tem muito caro. Uma duzia de banana por 6 reais, um quilo de batatinha 8 reais. Como pode isso?”, disse Dona Maria José entre uma banca e outra comprando apenas o essencial, segundo ela, para manter a salada de frutas e verduras de sua casa.

“Sei que os produtos não chegaram, alguns não teve como escoar até nossa cidade, mas tem gente se aproveitando também desse momento. Vendendo muito caro para explorar. Pior é que o choro é livre, compra quem quer e quem tem dinheiro. Não tem nenhuma fiscalização, aqui é terra de ninguém”, disse o sertaniense José Severino, mostrando alguns produtos que ainda pôde comprar. “É muita carestia”, disse completando seu desabafo.

Infelizmente não se sabe muito sobre esses preços, não se sabe como os donos dessas bancas fizeram para chegar esses produtos aqui em Sertânia, mas antes da greve podia se encontrar a banana por até R$ 2.50 e batatinha inglesa por até R$ 2.00, e tem que observar que alguns produtos que estão no preço alto estão sendo produzidos aqui na região, portanto, de fácil escoamento.

Mas uma coisa é fato, é a população que sempre paga essas contas. Vamos esperar que no próximo sábado os preços possam praticados com normalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui