Policiais militares da GT de Custódia, realizava rondas na referida cidade quando foram informados através de ligação telefônica que uma pessoa teria sofrido uma tentativa de homicídio, no bairro Mutirão naquela cidade.

De posse dessa informação os policias foram ao local  e ali foram informados por familiares da vítima, um homem solteiro de 30 anos de idade, que o mesmo teria sido socorrido para o Hospital local.

A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo na altura do peito esquerdo e ficando o projétil alojado nas costas, segundo a vítima a mesma estava dentro de casa e foi chamado pelo nome, quando o mesmo abriu a porta foi alvejado, que não reconhece o autor.

Os policiais militares escoltaram a ambulância com a vítima até o Distrito de Cruzeiro do Nordeste município de Sertânia, pois a vítima foi encaminhada para cidade de Arcoverde devido o ferimento.

Apesar de ter efetuado diligências, a polícia militar não prendeu e nem identificou o autor do disparo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPARA COMPENSAR DIESEL, TEMER AUMENTA IMPOSTOS PARA BEBIDAS
Próximo artigoHOMEM ESPANCA COMPANHEIRA EM SERTÂNIA E É PRESO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui