Por volta das 20:30 horas desta quinta-feira, dia 31 de maio, quando a equipe de policiais militares da GT Rural polígono de Ibimirim, realizava rodas no povoado de Moderna, município de Sertânia, Flagrou um elemento de 41 anos de idade espancando sua companheira dentro de um carro.

Flagrando a cena de violência, o acusado pela agressão de imediato foi contido e conduzido para o xadrez da viatura policial.

A vítima, que se encontrava ainda dentro do veículo chorando e repetindo que o seu companheiro a teria agredindo e que não era a primeira vez, que as agressões já acontecem a cerca de 09(nove) anos por vários motivos.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e em seguida ao Hospital para ser realizado exame traumatológico e serem tomadas as providências cabíveis.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CUSTÓDIA
Próximo artigoDIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA RESSACA NO PÉ DA SERRA DO JABITACÁ
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui