A ocupação dos hotéis do centro atacadista já é praticamente de 100% para a primeira semana de junho 

A proximidade do Dia dos Namorados, do São João e da Copa do Mundo, aliada ao lançamento de novas coleções, aponta uma expectativa de aumento de 10% do volume de vendas do Moda Center Santa Cruz em junho em relação ao mesmo período de 2017.

O local recebe clientes de todo o País, com predominância dos estados do Norte e Nordeste. Nos últimos anos, tem crescido a procura de compradores vindos do Centro-Oeste e, mais ainda, do Sudeste, a exemplo dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

E a movimentação já deve crescer bastante na primeira feira do mês, que acontece nesta segunda (4) e terça (5). Prova disso é que a ocupação dos hotéis do centro atacadista já é praticamente de 100% para essas datas.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMULTA A POSTO QUE NÃO DER DESCONTO SOBRE O DIESEL
Próximo artigo1.014 VAGAS: SELEÇÃO SIMPLIFICADA EM JABOATÃO COM SALÁRIO DE ATÉ 2,3 MIL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação). PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui