Os três postos de combustíveis que dispunha de gasolina hoje, dia 31, pela manhã, já não tem mais, agora nesse momento, apenas dois outros postos dispõem do líquido mais disputado no momento, a gasolina, são eles: Posto Cazuza VIP e Posto Ipiranga Texaco.

Em conversa com o empresário Paulo Roberto, proprietário do Grupo Cazuza VIP, disse ao Tribuna do Moxotó que tem certeza que o abastecimento nesta sexta, dia 1º de junho e nos dias que se seguirão, será normalizado.


NO POSTO CAZUZA VIP A FILA ERA QUILOMÉTRICA

“Estaremos recebendo mais combustíveis ainda hoje e tudo será normalizado”, disse o empresário Paulo Roberto que na venda de gasolina não limitou a quantidade e vendeu a vontade a quem desejava, inclusive encher o tanque do seu carro ou moto.

No posto Ipiranga, no centro da cidade, conhecido por Posto da Viúva”, estava com uma fila que ia do posto e passava em frente a Escola Jorge de Menezes e passando ao lado da escola subindo a vila da Cohab(rua João Arruda Filho). “É que aqui estão também os veículos escolares e oficiais a serviço da prefeitura de Sertânia”,disse ao Tribuna do Moxotó, um dos clientes do posto que esperava na fila.

Vamos esperar que haja realmente a normalização do abastecimento e que os sertanienses possam, em seus veículos, exercer o direito constitucional de ir e vir.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGUGA LINS SAÚDA OS CRISTÃOS SERTANIENSES PELO DIA DE CORPUS CHISTI
Próximo artigoPARA COMPENSAR DIESEL, TEMER AUMENTA IMPOSTOS PARA BEBIDAS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui