A FILA JÁ ESTÁ NAS PROXIMIDADES DA ESQUINA APÓS ESCOLA AMARO LAFAYETTE

Diante da informação de que nesta quarta-feira, dia 30, era possível a chegada do combustível em alguns postos da cidade, os sertanienses estão lotando as dependências de alguns desses postos.

“Cheguei cedo aqui no posto e já estou aguardando abastecer meu carro”, disse um sertaniense esperando na fila do Posto Pinheirão, localizado no centro da cidade, que já está com uma fila quilométrica.

O Tribuna do Moxotó buscou informações com o empresário e proprietário do posto Pinheirão, César Augusto, e este no disse que seu combustível deverá chegar até o inicio da tarde e que possivelmente não haverá reajuste e que o preço é o mesmo de antes da greve.

“Temos que enaltecer a postura ética, correta e honesta do empresário César que diante de tantos abusos de proprietário de postos por aí, vai vender seu combustível pelo mesmo preço de antes. Não é possível a gente criticar os políticos ladrões e até os ladrões de carteirinha e na primeira oportunidade roubar descaradamente de forma até “oficial”, praticando preços abusivos, as pessoas”, disse um outro sertaniense já na fila do posto.

Conversamos também com outros empresários, donos de postos sertanienses, e estes foram categóricos em afirmarem que até a noite teremos combustíveis e não precisa fazer tumulto e nem aglomeração, pois procurarão atender a todos, já que vai haver uma cota para cada veículo no momento do abastecimento.

Bom saber que tudo está voltando a sua normalidade.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOLÍCIA MILITAR REMOVE BOQUEIO DE SUAPE DURANTE A MADRUGADA
Próximo artigoPERNAMBUCO TRANSFERE FERIADO DE CORPUS CHRISTI PARA 1º DE JUNHO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui