Policiais militares da ROCAM foram acionados para dar apoio aos policias civis durante a condução de  três elementos suspeitos de terem praticado um homicídio no interior do Presídio Brito Alves na cidade de Arcoverde, contra a vítima, um preso de 27 anos de idade, ainda não identificado.

Com a chegada do Instituto de Criminalística, o fato foi constatado. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia municipal de Arcoverde, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorHOMEM É EXECUTADO EM BUÍQUE
Próximo artigoSERTANIA PODERÁ RECEBER COMBUSTÍVEIS NESTA QUARTA, DIA 30.
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui