O policiamento foi acionado pelo Agente da Polícia Civil de Plantão na delegacia de Sertânia, informando que havia uma mulher vítima de violência doméstica naquela unidade policial.

Chegando ao local, a vítima solicitou ao policiamento que a acompanhasse até sua residência para que pudesse pegar os seus documentos pessoais e tentar localizar o agressor.

Quando o policiamento estava na residência, se deparou com o imputado no inicio da rua, o qual ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga arremessando uma faca peixeira no telhado de uma residência, mas o mesmo foi alcançado no final de um beco, momento em que foi detido, porém a faca não foi localizada.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Plantão em Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMENORES APREENDIDOS POR DESOBEDIÊNCIA E DIREÇÃO PERIGOSA EM SERTÂNIA
Próximo artigo“A GREVE NÃO ACABOU”, AFIRMA ADVOGADO DO MOVIMENTO DOS CAMINHONEIROS DE PERNAMBUCO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui