Cerveja promove encontro redondo entre os protagonistas do forró no Brasil para novo trabalho

SKOL sabe que tudo fica melhor quando celebramos com os amigos. Pensando nisso, a cerveja promoveu o reencontro de dois cantores que são símbolo de festa e muita alegria. A parceria entre Xand Avião e Wesley Safadão deu origem ao clipe do novo hit, “Eu e a Torcida do Brasil”, aposta da dupla para embalar os festejos de São João em junho.

O resultado dessa união tem tudo para fazer barulho nos quatro cantos do país. “A música ficou incrível e trabalhamos para que o clipe seja tão legal quanto. Trabalhar com o Safadão é muito bom. Quando nos encontramos, a festa está garantida”, disse Xand.

Depois de fazerem sucesso individualmente durante os últimos 10 anos, agora é o momento de unir essa energia democrática e fazer a galera cantar junto no clima redondo. ” SKOL fala muito sobre unir as pessoas e estar junto com Xand e Safadão neste lançamento é exatamente o que queremos, temos certeza que este novo hit vai fazer com que as pessoas curtam ainda mais seus momentos da forma mais redonda possível”, disse Adriana Molari, gerente de marketing de SKOL.

A letra de “Eu e a Torcida do Brasil” conta a história de um homem que não esconde a paixão pela mulher amada e torce por uma reconciliação com ela. A vontade para que essa relação dê certo une o Brasil em torno do casal, numa grande torcida para que eles fiquem juntos.

A gravação do clipe teve duas etapas, na primeira os amigos se encontraram em Fortaleza, no Ceará, e depois no Rio de Janeiro. A direção do clipe é de Bruno Duarte e Rodrigo Van Der Put, da Epidemia Filmes.

INFORMAÇÕES PARA O TRIBUNA DO MOXOTÓ DA ASSESSORIA LK COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui