Apesar de anunciar acordo com os organizadores da greve do caminhoneiros, o governo parece que não teve a moral suficiente para referenda-lo, ou seja, a maioria dos caminhoneiros não reconheceram o acordo e continuam parados.

Os noticiários de hoje, dia 25, mostram bem que a maioria dos caminhoneiros continuam parados pelas rodovias do Brasil.

Em vídeo um dos lideres do movimento diz claramente que a greve continua e que a reunião como governo não tem legitimidade.

Vamos aguardar, pois com essa atitude, o movimento que parecia está unido, parece que se divide, o que é ruim já que demonstra um certo jogo de interesse.

Print Friendly, PDF & Email
COMPARTILHAR
Artigo anteriorCAMINHONEIROS FECHAM ACORDO COM GOVERNO E SUSPENDEM GREVE POR 15 DIAS
Próximo artigoHOMEM É MORTO EM IBIMIRIM
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos e hoje é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui