Policiais militares da GT Polígono realizavam rondas com abordagens no bairro Boa Vista na cidade de Ibimirim, nas proximidades da Cadeia Pública, quando foi informada de um homicídio no referido endereço.

Chegando ao local, o fato foi constatado. Segundo informações colhidas no local, um veículo de cor escura e placa não anotada, se aproximou da vítima, um homem de 58 anos de idade, residente naquelas imediações, e um dos ocupantes efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesma.

A vítima estava em frente a sua residência e veio a óbito no local. Na cena do crime foram encontradas cápsulas calibre 380 e .40 (ponto quarenta).

Após o delito, o suspeito se evadiu tomando destino ignorado. A ocorrência foi noticiada a Delegacia de Polícia daquela cidade para as devidas providências cabíveis.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMAIORIA DOS CAMINHONEIROS NÃO RECONHECEM ACORDO COM O GOVERNO E CONTINUAM PARADOS
Próximo artigoPORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia. Atualmente está fazendo especialização em gestão e coordenação em educação (pós graduação).

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui