Além desses artistas, a Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia traz também outras atrações, como o cantor Pablo. O Governo Municipal divulgou a programação na festa de Emancipação Política;

Quem estava na Praça de Eventos Olavo Siqueira, no Centro do município de Sertânia, na noite da última quarta-feira (23), já esperava com ansiedade o anúncio das atrações da 46ª Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia, evento que acontece entre os dias 04 e 08 de julho, deste ano. A programação da maior festa do município foi divulgada durante os festejos de 145 anos de Emancipação Política, data comemorada nesta quinta-feira, dia 24 de maio.

Na sexta, dia 06 de julho, quem abre a festa é a sertaniense Cristina Amaral. A noite será encerrada pela cantora Solange Almeida, reconhecida nacionalmente pelos seus sucessos e pela voz marcante no forró. O mineirinho, ex-vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Alexandre Pires, é um dos destaques e promete relembrar grandes sucessos da carreira, no palco do Parque de Exposições Professor Renato Moraes. Além do pagodeiro, animam o sábado de Exposição:

O cantor Pablo, conhecido pela sua música romântica, e a banda Farra do Imperador. Fechando a programação, o domingo, dia 08 de julho, traz a cantora Adriana Neves e o poeta Dorgival Dantas, cantor e compositor de talento. A organização priorizou uma composição eclética, para agradar todos os gostos e também a valorização de artistas locais.

O Tribuna do Moxotó acertou em cheio a atração do domingo Dorgival Dantas e anunciou em primeira mão a data da exposição. Tribuna do Moxotó sempre na frente com a notícia!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui